Atlético-MG empata com Bahia em casa e se afasta da disputa pelo título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BAHIA

Neste sábado (13), o Atlético Mineiro empatou com o Bahia por 1 a 1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Correndo por fora na briga pela taça, o time mineiro vacilou e vê chances de título diminuírem a duas rodadas do fim da competição.

Jogando em casa, o Atlético buscou controle da posse de bola desde o começo da partida. Após pressão nos minutos iniciais, Eduardo Sasha testou para o gol e abriu o placar no Mineirão. Dominado pelo adversário, o Bahia só levou perigo no final do primeiro tempo, em chute de Rodriguinho que saiu pela linha de fundo.

Na volta dos vestiários, o time visitante entrou em campo com outra postura e rapidamente empatou o jogo. Com um minuto da segunda etapa, Rossi puxou contra-ataque veloz, driblou o zagueiro e chutou forte para deixar tudo igual. Posteriormente, ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas não tiveram sucesso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, com 35 jogos disputadas, o Flamengo ocupa a segunda colocação, com 65 pontos ganhos. O Internacional por sua vez, é o líder da competição, com 66. Já o Atlético-MG, após 36 rodadas, segue em terceiro, com 62 pontos.

Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (14). O Mais Querido encara o Corinthians, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Já o Colorado enfrenta o Vasco, em São Januário, simultaneamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também