REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Mesmo em reta final de temporada, e disputando o título brasileiro, o Flamengo já começa a se organizar para a próxima temporada. Dessa forma, um dos momentos mais importantes do período será a nova eleição, visto que 2021 é ano eleitoral. Assim, diversos grupos já começam a se movimentar nos bastidores. No entanto, o recém aprovado empréstimo de 35 milhões de reais não foi bem recebido por grupos como o ‘SoFla’.
O ‘SoFla’ (Sócios pelo Fla) criticou duramente o novo empréstimo que, por certo, traz incertezas no orçamento do clube. Para o grupo, os valores não condizem com o momento atípico causado pela pandemia e, dessa forma, pode ser prejudicial ao futuro do Mais Querido. No entanto, logo após o comunicado, outra união saiu em defesa da nova medida. A ‘União Rubro-Negra’ representa a situação, ou seja, a parceria formada por Landim, Marcos Braz e outros.
Curiosamente, o embate nos bastidores vem em momento decisivo da temporada. Isso porque, neste domingo (14), o Flamengo encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido bateu o rival paulista por 5 a 1, em Itaquera.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…
Ver comentários
No momento de final de Brasileirão, ficam criando rixas, isso só atrapalho o time, cria clima ruim.
Isso mostra que não pensam no Flamengo.