Bastidores: situação e oposição trocam farpas após aprovação de empréstimo, e eleição começa a esquentar

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo em reta final de temporada, e disputando o título brasileiro, o Flamengo já começa a se organizar para a próxima temporada. Dessa forma, um dos momentos mais importantes do período será a nova eleição, visto que 2021 é ano eleitoral. Assim, diversos grupos já começam a se movimentar nos bastidores. No entanto, o recém aprovado empréstimo de 35 milhões de reais não foi bem recebido por grupos como o ‘SoFla’.

O ‘SoFla’ (Sócios pelo Fla) criticou duramente o novo empréstimo que, por certo, traz incertezas no orçamento do clube. Para o grupo, os valores não condizem com o momento atípico causado pela pandemia e, dessa forma, pode ser prejudicial ao futuro do Mais Querido. No entanto, logo após o comunicado, outra união saiu em defesa da nova medida. A ‘União Rubro-Negra’ representa a situação, ou seja, a parceria formada por Landim, Marcos Braz e outros.

Curiosamente, o embate nos bastidores vem em momento decisivo da temporada. Isso porque, neste domingo (14), o Flamengo encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido bateu o rival paulista por 5 a 1, em Itaquera.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • No momento de final de Brasileirão, ficam criando rixas, isso só atrapalho o time, cria clima ruim.
    Isso mostra que não pensam no Flamengo.