Botou na roda: gol do Flamengo contra o Sport levou um minuto entre troca de passes e movimentações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (01), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Sport, por 3 a 0, na Ilha do Retiro. Com atuação acima da média no primeiro tempo, o Rubro-Negro carioca esbanjou precisão e concentração em seu primeiro gol no duelo.

O primeiro tento do Mais Querido contra o Sport levou um minuto entre trocas de passes e movimentações. Até morrer no funfo da rede, a bola passou por todos os setores do campo, graças aos toques precisos e a capacidade que o time de Rogério Ceni tem de envolver o adversário. Nas últimas três ações com a bola, Gerson, em belo lançamento, encontrou Arrascaeta na área, que rolou para Gabigol só empurrar.

Após bela jogada e gol logo com três minutos de bola rolando, o Mais Querido seguiu com a mesma intensidade e conseguiu ampliar ainda na primeira etapa, com chute forte de Bruno Henrique. Já no segundo tempo, o desempenho da equipe caiu, mas a segurança se manteve. No fim do jogo, Pedro recebeu na área e deu números finais ao duelo: 3 a 0 para o maior Rubro-Negro do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional, e reassumiu a segunda colocação do Brasileirão. Firme e confiante na briga pelo título nacional, o clube da Gávea foca as atenções no próximo compromisso. Nesta quinta (04), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Vasco, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também