Caiu bem? Flamengo prepara lançamento de novo uniforme; Thuler e Arão são ‘modelos’ na divulgação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo concentrado na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já se movimenta nos bastidores para a temporada 2021. Dessa forma, o Clube da Gávea prepara o lançamento do novo uniforme de jogo. Em foto vazada nesta quarta-feira (24), Thuler e Willian Arão aparecem como modelos da camisa rubro-negra, que homenageia o ano vitorioso de 1981.

Ao lado dos atletas, também posaram os ex-jogadores e ídolos do Flamengo, Andrade, Tita e Mozer, todos titulares da equipe campeã da Libertadores e do Mundial. Em homenagem aos 40 anos de tais conquistas, o Manto Sagrado de 2021 possui marca d’água escrita “1981” e um detalhe em dourado, citando o ‘ano de ouro’ do clube.

VEJA AS IMAGENS:


FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

A princípio, o lançamento do novo Manto estava previsto para o dia 26 de fevereiro. Contudo, nesta quarta-feira (24), a reportagem do Coluna do Fla apurou que a divulgação foi remarcada para o dia 3 de março. Curiosamente, a nova data acertada entre Flamengo e Adidas coincidiu com o aniversário do maior ídolo da história do clube, Zico, que completará 68 anos de idade.

Antes de focar na temporada 2021, o Flamengo se concentra no último e decisivo confronto do Brasileirão. A uma vitória do título, o Mais Querido encara o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). O jogo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando a gente acha que não pode ficar pior, eles vem e esculacham com tudo.. Oh camisa feia gente..

  • Não consigo entender como a adidas consegue ser tão desleixada com o uniforme do Flamengo, destas últimas leva salva somente 2019.
    Sem criatividade.
    Parece que foi achada no camelô.
    Oh diretoria, presta atenção pow.
    Não tem que aceitar tudo que eles impõem não.
    Vê se na Europa eles tentam fazer isso?
    Aff

  • Se a faixa preta tivesse ficado mais próxima do escudo seria bem mais bonito e imponente.
    Assim os jogadores ficam parecendo cansados.

  • Achei um pouco estranho, passando impressão de desleixo com esse design tendo mais vermelho do que preto. Acho que podiam ter homenageado 81 de adaptando o formato com alguma harmonização visual melhor.

  • mesma camisa de 2012.

Comentários não são permitidos.