Calma, freguês! Rubro-negros debocham e provocam torcedores do Vasco em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Gabigol e Bruno Henrique. Com mais uma vitória no Clássico dos Milhões, o Rubro-Negro carioca segue sem perder para o Cruzmaltino desde 2016. Nas redes, torcedores festejaram a freguesia.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Brasileirão, o Mais Querido conseguiu seu terceiro triunfo consecutivo, chegou aos 64 pontos e encurtou a distância para o líder Internacional, agora somente de dois pontos. O Vasco, por sua vez, com o revés, estacionou nos 37 e caiu para a 15ª colocação.

Mais vivo do que nunca na briga pelo título nacional, o Flamengo foca todas as atenções em seu próximo compromisso pela competição. No domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o clube da Gávea enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol ao invés de reconhecer o talentoso Pedro fica dando fricote a cada saída para o moleque. …chato demais isso fica tentando queimar o rc direto fez isso com dome e o próximo técnico não será diferente. ..tomara que se lesione algo leve tipo os 4 últimos jogos …kkk brincadeira não quero isso mas precisa de correção pois tá prejudicando o elenco

Comentários não são permitidos.