Ceni promete trabalho forte para enfrentar o Internacional: “O foco não será perdido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo entrou em campo para encarar o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com placar final de 2 a 1 para o Rubro-Negro. Após o duelo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e afirmou que o foco da equipe continua para o próximo confronto, contra o Internacional, em jogo decisivo pela competição.

– Esses atletas são experientes em situações como essa. Passaram e vivenciaram muitas vezes nos últimos dois anos, inclusive, boa parte deles juntos no Flamengo, vivenciaram situações como essa. Eu tenho certeza que o foco não será perdido, será mantido. Nós iremos recuperar esses jogadores amanhã, no mais tardar na terça. E quarta a gente já vai com um trabalho mais forte para visar o jogo contra o Internacional. O Flamengo é um time que tem a cabeça no lugar, pés no chão. O próximo duelo é uma decisão que começa no Maracanã e termina no Morumbi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians e do Internacional em cima do Vasco, os gaúchos permanecem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 68. O próximo duelo pelo Brasileirão será disputado entre as duas equipes, em jogo decisivo no Maracanã.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também