Notícias

Ceni tenta ultrapassar aproveitamento de 70% no Brasileirão e se firmar no Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na reta final, o Rubro-Negro embalou, assumiu a vice-liderança e está na cola do líder Internacional. Dois pontos separam as equipes e, por ter um confronto direto, o Fla volta a depender somente de si para ser campeão. A quatro jogos do fim, Rogério Ceni tenta ultrapassar aproveitamento de 70% na competição nacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O treinador chegou ao Flamengo na segunda partida do returno do Brasileirão. Pouco mais de dois meses à frente do Rubro-Negro, Ceni acumula um aproveitamento de ‘campeão’. Perto de superar os 70%, o técnico disputou 14 jogos: nove vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, possui a média de mais de dois gols feitos por jogo, enquanto isso, foi vazado somente 14 vezes.

Para manter o bom aproveitamento e sonhar ainda mais com o título, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o Rubro-Negro enfrenta: Corinthians, Internacional e São Paulo.

RETROSPECTO DE CENI NO FLAMENGO:

69% de aproveitamento
14 jogos
9 vitórias
2 empates
3 derrotas
29 gols marcados
14 gols sofridos

 

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026