Ceni tenta ultrapassar aproveitamento de 70% no Brasileirão e se firmar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na reta final, o Rubro-Negro embalou, assumiu a vice-liderança e está na cola do líder Internacional. Dois pontos separam as equipes e, por ter um confronto direto, o Fla volta a depender somente de si para ser campeão. A quatro jogos do fim, Rogério Ceni tenta ultrapassar aproveitamento de 70% na competição nacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O treinador chegou ao Flamengo na segunda partida do returno do Brasileirão. Pouco mais de dois meses à frente do Rubro-Negro, Ceni acumula um aproveitamento de ‘campeão’. Perto de superar os 70%, o técnico disputou 14 jogos: nove vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, possui a média de mais de dois gols feitos por jogo, enquanto isso, foi vazado somente 14 vezes.

Para manter o bom aproveitamento e sonhar ainda mais com o título, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o Rubro-Negro enfrenta: Corinthians, Internacional e São Paulo.

RETROSPECTO DE CENI NO FLAMENGO:

69% de aproveitamento
14 jogos
9 vitórias
2 empates
3 derrotas
29 gols marcados
14 gols sofridos

 

Compartilhe com os amigos

Veja também