Clássico à vista! Flamengo enfrenta o Vasco neste sábado, pelo Campeonato Carioca Feminino

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Se no profissional masculino, a semana é decisiva, o futebol feminino do Flamengo também vive momentos importantes. Isso porque, após folgar na última rodada, o Mais Querido enfrenta o Vasco, pela 4ª jornada do Campeonato Carioca da categoria. Para o confronto, o treinador Celso Silva dissecou a preparação e, dessa forma, afirmou que as Meninas da Gávea estão preparadas.

É sempre muito bom poder jogar um clássico. Estamos vivendo um momento ótimo no futebol feminino aqui no Rio de Janeiro e queremos manter a hegemonia. Respeitamos o Vasco, mas vamos entrar com tudo pra vencer fora de casa. A definição da segunda fase passa por esse tipo de confronto, então, temos que fazer nossa parte. 

Para o importante confronto, por certo, o Flamengo treinou forte no CEFAN, em meio ao anúncio de um ‘pacotão’ de reforços. Vale ressaltar que o Mais Querido está invicto na competição, com duas vitórias em dois jogos. Além disso, as Meninas da Gávea marcaram incrível 19 gols, sendo 10 a 0 na primeira e 9 a 0 na segunda. Contudo, o Vasco também está invicto, embora com bem mais dificuldade.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Kaká, Raquel, Cida, Renata e Sorriso; Bruna Rosa, Jayanne e Ana Carla; Carlinha, Rafa Barros e Flávia; Técnico: Celso Silva


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar uma hegemonia também no futebol feminino, as Meninas da Gávea vão para cima do arquirrival. Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Como mencionado, quem vencer arranca para o topo da tabela e, de quebra, tira a invencibilidade do outro no Carioca Feminino.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *