Com gol sobre o Vasco, Gabigol se isola na artilharia do Flamengo na temporada

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e encostou no líder Internacional. Autor do primeiro tento do clássico, Gabigol se isolou na artilharia do Rubro-Negro carioca na temporada.

Com o gol de pênalti sobre o Cruzmaltino, Gabriel Barbosa chegou a 24 bolas na rede na temporada 2020-2021 e ultrapassou Pedro, que tem 23. No Clássico dos Milhões, o camisa 9 atuou em seu típico ritmo intenso, trocando de posição a todo momento e carregando o time para o ataque. Perdeu uma grande chance, mas abriu o caminho para o triunfo do Mais Querido.

Após muitas lesões no ano passado, Gabigol parece ter entrado nos trilhos. Homem gol do Flamengo, o atacante tem sido uma das principais armas da equipe de Rogério Ceni na reta final de Brasileirão. Nesta quinta (04), o camisa 9 deixou sua marca pela terceira vez consecutiva na competição nacional. Antes, tinha marcado contra Grêmio e Sport.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo, mais vivo do que nunca na briga pelo título brasileiro, foca as atenções em seu próximo compromisso pelo torneio. No domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), os comandados de Ceni enfrentam o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Vale destacar que com o triunfo sobre o Vasco, o Mengo reduziu para dois pontos a distância para o líder Internacional, que empatou com o Athletico Paranaense na rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *