Com o octa em mãos, Flamengo chega ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

O Flamengo conquistou mais um título importante na história do clube. Desta vez, o Rubro-Negro levantou a taça do Campeonato Brasileiro mais uma vez. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido conquistou o Brasileirão pela oitava vez. Após o jogo, jogadores fizeram festa no Morumbi e comemoraram o bicampeonato nacional. Dessa forma, com o octa nas mãos, o Fla chegará ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (26), com embarque marcado para às 04h30 (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo contra o São Paulo começou ruim para o Flamengo, no entanto, no início da segunda etapa, Bruno Henrique marcou para o Rubro-Negro e empatou a partida. Minutos depois, em falha de Hugo Souza, o Mais Querido voltou a ficar atrás do placar. Apesar disso, os resultados favoreceram o clube da Gávea. Isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians e permaneceu no segundo lugar.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *