Com três jogos a menos, Ceni supera pontuação de Dome no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a liderança pela primeira vez nesta temporada e está a um triunfo de conquistar o oitavo título. O resultado garantiu a Rogério Ceni uma pontuação superior a de Domènec Torrent na competição nacional.

Sob o comando de Ceni, o Flamengo conquistou 36 pontos nos 17 jogos disputados: 11 vitórias, três empates e três derrotas. Domè, por sua vez, comandou o Rubro-Negro por 20 partidas e somou 35 pontos: 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Desta forma, com três jogos a menos, o atual técnico superou o treinador catalão e, caso o trinfe contra o São Paulo, o aproveitamento fica ainda melhor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória contra o Internacional, o Rubro-Negro se prepara para o último confronto da temporada. Em busca de mais um triunfo para garantir o título, o Flamengo vai ao Morumbi encarar o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Fla é líder com 71 pontos, enquanto o Inter nacional é segundo colocado com 69.

Para este confronto, o Mais Querido vive a expectativa de contar com todos os atletas à disposição. Isso porque, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Gabriel Barbosa e Willian Arão serão reavaliados na reapresentação que acontece nesta segunda-feira (22) no CT Ninho do Urubu.

RETROSPECTO DOS TÉCNICOS NO BRASILEIRÃO:

Domènec Torrent:
35 pontos
20 jogos
10 vitórias
5 empates
5 derrotas
42 gols marcados
36 gols sofridos

Rogério Ceni:
36 pontos
17 jogos
11 vitórias
3 empates
3 derrotas
37 gols marcados
24 gols sofridos

 

Compartilhe com os amigos

Veja também