Com Willian Arão, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 68 pontos, um atrás do líder Internacional. Com o campeonato na reta final e uma disputa acirrada pelo título, o Rubro-Negro entra em campo em busca da vitória e, para isso, o técnico Rogério Ceni já divulgou os relacionados para encarar o time gaúcho.

Com 24 atletas à disposição, o Rubro-Negro conta com a equipe quase completa: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Natan, Pedro, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: César e Hugo;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Rodrigo Caio;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Volantes: Gerson, João Gomes e Willian Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica seguem blindados de polêmicas. Para o confronto decisivo, o Mais Querido terá três desfalques, todos por lesão. O arqueiro Diego Alves e o meia Thiago Maia seguem em processo de recuperação e só devem retornar na próxima temporada. Além disso, Michael sofreu um corte no dedo e, dessa forma, também está fora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesquita, isso é “curimba de gaúcho”, que só deu certo com o Arão. A de Bruno Viana e Michael eram pra pegar em Rodrigo Caio e BH27, mas caíram no jogador errado…kkkkkkkk
    Agora, que BH27 e Gabigol se cuidem durante o jogo. Vão ser caçados em campo, e quando reclamarem da violência com o juiz paulista podem até serem expulsos de campo. Tem que apanhar sem reclamar, senão vão pro chuveiro mais cedo. O Inter, noentanto, vai poder bater à vontade que não vai acontecer nada. E não está descartada uma nova “descalibragem” do VAR em algum “impedimento” do ataque do Inter. Se não der em nada fica por isso mesmo, mas se virar gol o VAR vai “descalibrar” de novo. CBF não vai deixar barato mais um título do Flamengo.

  • Daqui a pouco o nosso mengão muda de nome para time dos sem dedos, Wilian Arão fratura um dedo, Bruno Viana, fratura um dedo, Michael tem um corte no dedo, não dá mais pra entender.

Comentários não são permitidos.