Comentarista aponta Fla como ‘frustração’ em caso de título do Internacional, mas isenta Ceni: “Está fazendo o dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Brasileirão vai se encaminhando para o fim. O Flamengo já se prepara para o seu 36° duelo  na competição a um ponto da liderança com 65, enquanto o Inter, primeiro colocado, tem 66. O Mais Querido desperdiçou estar na ponta após deixar escapar dois pontos, no empate com o Bragantino, neste domingo (07). Segundo Zé Elias, a temporada de 2020 pode terminar de forma melancólica caso o título nacional seja conquistado pela equipe gaúcha.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O ex-jogador e agora comentarista disse ainda que o treinador Rogério Ceni é jovem e o que ele vem passando como conhecimento, entendimento de grupo e atitudes, qualquer outro profissional que estivesse em seu lugar passaria. E também que o comandante não é o grande culpado pelo momento.

O Flamengo é diferente do Fortaleza. Quando você contrata o Rogério, você contrata um treinador jovem. Ele tem uma história no futebol como jogador, como treinador, ele está construindo. O que ele está passando, qualquer outro estaria passando agora. De conhecimento, de entendimento do grupo, de tomar as atitudes e sentir como é essa troca com o jogador. E tudo isso faz parte do processo de aprendizado, de conhecimento. E isso é natural. Acho que o Rogério nesse aspecto não é o grande culpado, ele está fazendo o trabalho dele.

Após o empate em 1 a 1 com o Bragantino na última rodada, Rogério foi o grande alvo dos torcedores e críticos. Mesmo melhor, o Flamengo desperdiçou muitas chances e o treinador só resolveu mexer na equipe aos 42 minutos do segundo tempo para as entradas de Pedro e Pepê. A atitude foi considerada como indefensável.

Agora o Rubro-Negro volta a se preparar para duelar com o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também