Comentarista avalia possível retorno de Rafinha ao Flamengo: “Não podemos ficar reféns de jogador”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre um possível retorno do lateral Rafinha. O atleta rescindiu o seu contrato com o Olympiacos, da Grécia e já vem sendo sondado por equipes do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, além de Rafinha ter prejudicado o planejamento do Flamengo ao sair de forma repentina, o clube não pode ficar refém do jogador que sai e volta quando bem entende. Além disso, destacou a saúde financeira do Mais Querido, que tem metas ousadas a cumprir.

— O Rafinha é um grande jogador, fez história aqui, mas não podemos ficar reféns de jogador. Ele quis sair e nesse ponto, a direção do Flamengo está certa. Não tem que trazer o Rafinha, pois ele também prejudicou o planejamento quando quis sair e fez com que o clube fosse buscar outro jogador. Tem a questão das finanças do Flamengo, ele se tornou um jogador caro para o clube. Eu só o traria com uma redução considerável do seu salário.

Veja o Resenha desta terça (02) e deixe a sua opinião:

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo plenamente! Flamengo não é casa da mãe Joana, saiu por que quis, agora se vira!

  • Sabe nada mesmo! Rafinha é ídolo e joga muita bola! Vale cada centavo que pedir. Daqui a pouco esse falso comentarista vai pedir o Rodnei de volta. Me ajuda, né!? Calado você é um poeta!