Comentarista destaca boa sequência de atuações de Gustavo Henrique e defende sua titularidade: “Vem fazendo por merecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a possível escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, nesta segunda (01), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo importantíssimo para as pretensões da equipe, que ainda busca o título.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Tulio Rodrigues, sobre a escolha da dupla de zaga para o confronto, o zagueiro Gustavo Henrique vem fazendo por merecer a sequência de partidas no setor defensivo. Isso porque o defensor tem sido mais seguro e não tem comprometido.

O Gustavo Henrique vem merecendo essa sequência de jogos. Hoje o Rogério não está sendo injusto em colocá-lo como titular. Ele vem fazendo por merecer, tem feito boas partidas. No primeiro gol do Grêmio, tanto ele como o Arão falharam. As responsabilidades tem que ser divididas, mas de qualquer forma, tem aproveitado essa oportunidade e as boas atuações seguidas têm mostrado isso.

Veja o Resenha deste domingo (31) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma grande besteira que esse falso comentarista disse. Até quando, gente?!
    Uma pena minhas críticas serem censuradas nessa coluna. Podem escrever qualquer besteira, mas não podem ouvir críticas! Parabéns

Comentários não são permitidos.