Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista destrincha escalação e tática do Internacional para enfrentar o Flamengo

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 18/02/2021
2 Comentários
Atualização: 18/02/2021
Compartilhar
Ricardo Duarte/Divulgação Inter

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a partida decisiva entre Flamengo e Internacional, deste domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão. Pela situação das duas equipes na tabela, o duelo ganhou ares de final. A equipe gaúcha lidera com 69 pontos, o Mais Querido vem em seguida com 68.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Giuliano Consenza, o Inter vai manter a estratégia que fez com que conseguisse engatar a sequência invicta de 12 de jogos e o levou a liderança do Brasileirão.

— O Abel vai manter a estratégia que ele teve em todos os jogos que o Internacional venceu. Se você olhar nas estatísticas do Internacional na sequência de vitórias, vai ver que tiveram menos posse de bola do que o adversário. Na partida que o Inter teve mais posse de bola, contra o Sport, saiu derrotado. Eu aposto que eles devem manter essa estratégia. Ter menos posse de bola e explorar muito a velocidade e as bolas aéras, que são as duas principais armas, principalmente a bola área. O Inter faz muitos gols de bola parada, cruzamento na área…

— O Flamengo vai ter que se preocupar em impedir que o Inter crie essas situações de falta perto da área, escanteios, evite cruzamentos na área e tentar marcar a pressão como o Flamengo tem feito para evitar os contra-ataques. A tônica do jogo vai ser justamente essa. O Inter recuado, buscando contra-ataques e as bolas paradas pra surpreender o Flamengo —, finalizou.

Veja o Resenha desta quarta (17) e deixe a sua opinião:

Assuntos:Abel BragaBrasileirãocoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGiuliano CosenzaInternacionalMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Tulio Rodrigues
Seguir
Tulio Rodrigues é jornalista esportivo, poeta, autor de 4 livros, contador de histórias do Flamengo, comentarista e apresentador do Coluna do Fla.
2 Comentários
  • Nélio Jacob disse:
    18/02/2021 às 10:49

    Não vejo justiça, se o Internacional for campeão praticando um futebol covarde de time pequeno quando enfrenta um grande

    Reply
  • Fred disse:
    18/02/2021 às 16:01

    Nélio, não é bem assim não. O Inter tem saldo de gols melhor que o Flamengo e isso é mérito dos caras. Tem um ataque que funciona e uma defesa muito sólida. O Flamengo joga o futebol que queremos, jogar para frente, pressionando o adversário e fazendo muitos gols. Já o Inter joga o futebol que o Brasil vem jogando desde 2010-2011: faz o gol, puxa o time para trás e espera a chance de matar o jogo ou ganhar de 1 a 0. O Flamengo não tem escolha, é vencer, vencer e vencer, pois o Corinthians já mostrou que não segura o Inter não.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo