Comentarista detona postura do STJD na reta final do Brasileirão: “Não podem ser protagonistas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a reabertura do caso de três atletas do Flamengo que podem ser punidos e desfalcar a equipe justamente na reta final do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a comentarista Paula Mattos, o tribunal não pode ser o protagonista a essa altura do campeonato, que se encaminha para o fim. O Mais Querido pode perder o zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes, Bruno Henrique e Gabigol.

— É uma sacanagem, uma piada que o STJD queira aparecer e parece que temos cara de palhaço. Eles querem assumir um protagonismo que não cabe a eles, num campeonato nacional de futebol com 20 clubes na disputa, então STJD, se tem algum protagonismo, esse protagonismo não pode ser de vocês. Lamentável que faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão e a gente tenha que ficar debatendo sobre STJD.

Veja o Resenha desta terça (02) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na cara que querem tirar o Flamengo do do caminho do título.

  • Os clubes fazem um alto investimento,futebol também é entretenimento,tipo basquete americano,profissionalismo exemplar,lucrativo,quando árbitros,agora Var,erram,tudo na mesma.CBF só lucra,Felipe Melo, quase quebrou o braço do garoto do Vasco,foi absolvido,o Fla deve contestar juridicamente,mostrar vídeos,protestar colocando só o sub 20,botar a boca no trombone,não ficar passivo a tudo.

  • Já é hora dos dois amadurecerem pq em todos os jogos ganham cartão, já virou rotina. Se fossem multados como acontecia anos atrás dificilmente levariam cartão. Ou não é para não entrarem em campo e ficarem liberados para as baladas?? Não duvido nada afinal ganham mesmo não trabalhando. Seria bom investigarem essas reincidência s.

  • Isso é manobra da CBF eles estam sempre procurando algo para prejudicar o Fla.

  • Vocês já repararam quando o VAR atua, é sempre quando os comentaristas de arbitragem da Globosta opinam, por isso tanta demora.
    O juiz deveria ser alertado a ir logo ao monitor e debater o lance com o VAR, mas não, além da demora, pode prejudicar nos acréscimo o time que está ganhando.
    Quanto a essa possivel suspensão dos 2 jogadores do Flamengo na reta final, bem mostra a armação contra o Flamengo.

Comentários não são permitidos.