Comentarista faz apelo para ter Gabigol na Seleção Brasileira: “Muito melhor que Gabriel Jesus e Firmino”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS DE PAULA / ALLSPORTSPHOTOAGENCY

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro e vai em busca do oitavo título nacional. O Rubro-Negro terá difícil missão de vencer o São Paulo, no Morumbi, mas conta com uma peça decisiva em seu elenco: Gabigol. O camisa 9 é um dos jogadores mais importantes do Mais Querido e se destaca pela qualidade e poder determinante dentro de campo. Em meio a isso, Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN, comparou o atacante a Gabriel Jesus, do Manchester City, e afirmou que apesar do atleta perder muitos gols, ele está sempre sem marcação.

– O Gabigol está em nível muito semelhante (ao de 2019), ele tem jogado muito bem. Ontem eu tava vendo o jogo do City e de repente o Gabriel Jesus fez um gol. Aí eu fiquei pensando: o Gabriel Jesus marca e a Seleção Brasileira perde. Porque ele não consegue jogar na Seleção Brasileira o que ele joga no City. Ele passou uma Copa do Mundo inteira, jogando como centro avante, sem fazer nenhum gol. 

– Eu acho que não cabe na mesma frase Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa. Pra mim o Gabigol é muito melhor que o jesus, muito melhor. Mesmo nesse Flamengo, sem ter a mesma engrenagem do ano passado, eu vejo no Gabriel um desempenho bem semelhante. Pra mim ele seria o atacante da Seleção Brasileira, acho que melhor que o Firmino, que o Gabriel Jesus. Ele tá na área toda hora e sempre tá livre. Ele perde muito gol, é verdade, mas ele tá sempre livre.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de levantar seu sétimo título com o Manto Sagrado, Gabigol está à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto contra o São Paulo. O Flamengo enfrenta o Tricolor Paulista nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também