Comentarista faz ‘cobrança’ ao Flamengo e dispara sobre atitudes da diretoria: “Isso se chama soberba”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo começou 2020 como terminou 2019: Em grande fase! Após conquistar a Libertadores, o Brasileiro e bater na trave no Mundial, a equipe comandada por Jorge Jesus iniciou a temporada conquistando a Recopa Sul-Americana e a Super Copa do Brasil. Além disso, contando com reforços como Pedro, Thiago Maia e Pedro Rocha, a expectativa era a de que haveria mais um ano com muitas glórias. Porém, mudanças ocorreram, escolhas equivocadas foram feitas e as coisas mudaram. Para o comentarista Zé Elias, a direção do Mais Querido foi soberba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ele questiona a demora na demissão de Domènec Torrent. O espanhol chegou com a missão de substituir Jesus. Além disso, lembrou que o Rubro-Negro se tornou o time a ser batido nesta temporada e por tanto, passou a ser o mais estudado. Por fim, apontou que a diretoria esperava que simplesmente a camisa bastaria para repetir 2019.

Por que o Flamengo demorou para mandar embora o Dome? Por que contratou o Dome? Não adianta apontar a culpa para o Dome, para o Rogério, todos têm uma parcela de culpa. E que vai ser esquecida se o Flamengo for campeão. Aí são mil maravilhas. Mas, pelo contrário, o Flamengo tem que refazer o exame de consciência, o clube é grande, o time é bom, mas que existem adversários que se preparam para enfrentar o Flamengo. E isso se chama soberba. Achou que ia chegar nesse ano e ia ganhar como no ano passado e não foi assim. É o time a ser batido, então é o time a ser estudado. E o Flamengo não entendeu isso, achou que só a camisa e o que fez ano passado iam ser o suficiente.

Só em 2020, o Flamengo trocou de treinador duas vezes. Dome foi demitido após muitas goleadas como para o São Paulo e Atlético. Deixou a equipe nas oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores. Rogério chegou com a missão de arrumar a defesa e dar prosseguimento ao trabalho que almejava conquistas, mas acabou fracassando em seu primeiro desafio, a Copa do Brasil. Foi eliminado pelo clube que o revelou. Depois, tropeçou no Racing, parando nas oitavas da Libertadores.

Com a conquista do Brasileirão ainda possível, Ceni se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (14), pela 36ª rodada, às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui vemos que o Zé Elias é poliglota, fala português e várias mer…

  • Comentário do Zé Elias sobre o Flamengo deve ser levado muito a sério.
    É verdade isso. É sério esse “bilete”

  • Apesar do Rogério ser BURRO E TEIMOSO estes ex jogadores paulistas acham que sabem tudo. Puro BAIRRISMO e inveja.

  • Esses caras da imprensa, ex-jogadores, ainda mais esse caneludo quando jogava, parece que
    não têm o que falar e só proferem asneiras.

Comentários não são permitidos.