Comentaristas rebatem André Rizek e detonam fala de jornalista: “Vasco não pode ser parâmetro”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/SPORT TV

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a fala de André Rizek. Em seu programa no Sport TV, afirmou: “O Vasco liderou o Brasileirão por duas rodadas e o poderoso Flamengo não liderou nenhuma. O campeonato do Flamengo é frustrante”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Os comentaristas falaram sobre a declaração do jornalista e apresentador. Apesar de reconhecerem que o Flamengo tem frustrado para assumir a ponta do Brasileirão, apontaram que o Vasco não pode servir de parâmetro, já que além de lutar pelo rebaixamento, assumiu a ponta somente início da competição.

Ele foi irônico na declaração dele. O campeonato do Flamengo é muito frustrante até aqui. O Fla tem time para estar desempenhando melhor no campeonato. Mas é claro, está na briga pelo título e o importante é ser líder na 38ª rodada. Ser líder na 3ª, 4ª rodada, pouco vale se você não é campeão no final. Essas ironias aí é mais provocação, mas vale a reflexão —, disse Giuliano Consenza.

Eu assino embaixo no que o Giuliano falou, mas o Vasco não pode ser parâmetro para o Flamengo só porque foi líder em duas rodadas. Vale lembrar que o campeonato começar em ordem alfabética. A frustração com o Flamengo se deve as oportunidades que teve de liderar e desperdiçou. Como foi na última rodada mesmo sendo de forma provisória. Colocar o Vasco nesse debate é bola fora —, afirmou Tulio Rodrigues.

Foi bola super fora. Acho que tem comparações e comparações. Tem debates que tem que ser levantados e outros que não fazem o mínimo sentindo. Independente do campeonato que a gente fez, que o Flamengo poderia ter feito mais, isso é muito nítido, muito óbvio para todo torcedor Rubro-Negro. Só que aí querer comparar com o Vasco, é meio que querer se perder no personagem, uma forma de ganhar engajamento —, encerrou Paula Mattos.

Veja o Resenha desta quarta (10) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O narrador diz que o time tal tem 70 % de posse de bola na o adversário jogou por uma bola e ganhou o jogo. O Flamengo deve ganhar a liderança, vai ganhar o campeonato provavelmente porquê alcançou a liderança no momento certo. É obvio que a liderança do Vasco foi acidental em um momento favorável porém sem expressão, não definiria nada. Portanto Rizek seja âncora e deixa pro Pedrinho, Roger, Grafite e Per, é quem conhece, falar sobre bola. Mesmo assim estamos juntos.

  • Esses “cometaristas” são burros demais viu? O cara ta falando que até o provável rebaixado Basco chegou a liderar o campeonato, e o Flamengo com 400 milhões em investimentos não e isso é patético e ele ta certíssimo. 20/21 para o Flamengo vai ser pura vergonha se terminar sem o BR, e está sendo vergonhoso até o momento.

  • Esse rapaz tem transtorno , calado , e um poeta!
    Vive de falar bobagem e depois pede desculpas.
    não perco tempo de ver os programas desses
    péssimos e pseudos “jornalistas” . Uma lastima !

  • Rizek, Rizek…rsrs. Já cansei das “declarações” desse corintiano frustrado. É por essas e outras que não perco mais meu tempo assistindo a esses programas ditos “esportivos” que têm hj na TV, feitos por uma “inprenssa” esportiva infestada de paulistas torcedores e tacanhos. Que saudade de Sérgio Noronha, Ruy Porto, João Saldanha, José Ignácio Werneck, Sérgio Cabral (o pai)…. Só sobrraram Apolinho e Gérson “Canhota”, ambos já beirando os 80 anos, ou até mais que isso! Quem tiver saco e estômago, que aguente os Rizeks, Ceretos e Sormanis da vida. Eu já desisti faz tempo.

  • Rizek sendo Rizek pseudo engaçado, infantil e desconhecedor de futebol.

Comentários não são permitidos.