Conmebol define data de sorteio para fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo disputará mais uma vez a Copa Libertadores da América. O sonho pelo tri campeonato começa a ser desenhado, e o sorteio dos grupos da competição ocorre no dia 09 de abril. O Mais Querido será um dos cabeças de chave da competição que tem início no dia 20/04. Na última edição o rubro-negro também esteve no pote 1 e dividiu chave com Independiente Del Valle, Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil

O Mais Querido é um dos oito brasileiros que irão disputar a competição. Já garantidos para esta fase torneio estão, além do Flamengo: Palmeiras, Atlético Mineiro e Internacional. São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos, mas alguns deverão disputar a fase preliminar da competição.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os clubes brasileiros e argentinos são os grandes desafios para o rubro-negro no caminho do tri campeonato. O River Plate deve ser o principal concorrente ao título entre os times de fora do Brasil. Os millonários, como são conhecidos, perderam o meia Nacho Fernandez para o Atlético Mineiro. Em contrapartida, mantiveram De la Cruz, Rafael Borré e Montiel, além de se reforçarem com Agustín Palavecino, destaque do Deportivo Cali.

O rubro-negro antes disso tem um compromisso importante. A última rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo no Morumbi. Uma vitória nesta quinta feira (25) dá o octacampeonato ao Mais Querido. A partida contará com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também