
FOTO: REPRODUÇÃO
A base do Flamengo, nos últimos anos, tem revelado grandes craques ao cenário nacional. Entre Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier, o Mais Querido recebeu bons frutos de suas categorias de baixo. No entanto, a ‘escola’ rubro-negra parece estar moldando caráter. Isso porque, nesta sexta-feira (19), o atacante Lázaro, formado no clube, se dispôs a ajudar um jovem torcedor, que tem o sonho de se tornar atleta profissional.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– Me chamo Pedro Lucas, tenho 19 anos, sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ganhei uma bolsa para estudar e jogar nos EUA e preciso da ajuda de vocês. Como muitos que me conhecem sabem da minha imensa paixão pelo futebol e o meu sonho, então peço a ajuda de todos para realizar
– Chama na DM!
Por certo, é extremamente positiva atitude do atleta, visto que entende a situação dos torcedores. A Nação Rubro-Negra, maior patrimônio do clube, é parte imprescindível do clube. Dessa forma, Lázaro, que já mostrou seu potencial em jogos do Fla e da Seleção Brasileira, resgata o sentimento de união entre jogador e torcida, algo que, nos dias atuais, está cada vez mais em falta.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Lázaro não está sendo utilizado por Rogério Ceni, visto que ainda se prepara nas categorias de base. Dessa forma, com o atleta na torcida, o Mais Querido busca a liderança do Brasileirão diante do Internacional, neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…