Cria do Flamengo, Lázaro se dispõe a ajudar rubro-negro com sonho de se tornar jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A base do Flamengo, nos últimos anos, tem revelado grandes craques ao cenário nacional. Entre Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier, o Mais Querido recebeu bons frutos de suas categorias de baixo. No entanto, a ‘escola’ rubro-negra parece estar moldando caráter. Isso porque, nesta sexta-feira (19), o atacante Lázaro, formado no clube, se dispôs a ajudar um jovem torcedor, que tem o sonho de se tornar atleta profissional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Me chamo Pedro Lucas, tenho 19 anos, sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ganhei uma bolsa para estudar e jogar nos EUA e preciso da  ajuda de vocês. Como muitos que me conhecem sabem da minha imensa paixão pelo futebol e o meu sonho, então peço a ajuda de todos para realizar

Chama na DM!

Por certo, é extremamente positiva atitude do atleta, visto que entende a situação dos torcedores. A Nação Rubro-Negra, maior patrimônio do clube, é parte imprescindível do clube. Dessa forma, Lázaro, que já mostrou seu potencial em jogos do Fla e da Seleção Brasileira, resgata o sentimento de união entre jogador e torcida, algo que, nos dias atuais, está cada vez mais em falta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Lázaro não está sendo utilizado por Rogério Ceni, visto que ainda se prepara nas categorias de base. Dessa forma, com o atleta na torcida, o Mais Querido busca a liderança do Brasileirão diante do Internacional, neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também