Criticado pela torcida do São Paulo, Rodrigo Caio se reencontra no Flamengo e afirma: “Decisão certa”

Compartilhe com os amigos

Mesmo com a derrota no Morumbi para o São Paulo, o Flamengo conquistou o título brasileiro, isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians, no Beira-Rio. Dessa forma, aumenta a prateleira de conquistas na Gávea, com o oitavo nacional. Com elenco repleto de ‘medalhões’, o Mais Querido chegou ao bicampeonato do Brasileirão, com peças importantes em seu plantel. Em entrevista aos canais ESPN, Rodrigo Caio revelou sentimento de felicidade no Fla e afirmou que a decisão de jogar no clube foi muito certa naquele momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Primeiramente, muito feliz por essa conquista. Mais um sonho realizado e o mais importante é que a história continua sendo escrita de uma forma vitoriosa, com muito trabalho e dedicação. Queria parabenizar também o Rogério, que, além de treinador, é um grande amigo.

– A gente sempre conversa sobre isso, como foi tão importante a minha ida para o Flamengo. Eu sempre deixo bem claro que foi uma decisão importantíssima na minha carreira, porque eu vivia um momento de instabilidade no São Paulo. A minha decisão de ir pro Flamengo foi muito certa pra minha carreira e pro meu futuro. Quando eu cheguei no Flamengo, eu senti uma energia positiva muito grande. Eu fui muito bem recebido. Consegui incorporar essa camisa, que é muito pesada e tem muita história.

Com Rodrigo Caio ativo, o Mais Querido conquistou sua oitava taça, mas já foca no próximo desafio. No outra semana, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca e, por ser o atual, campeão, abre a competição diante do Nova Iguaçu. A partida acontecerá na terça (02), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Record, atual detentora dos direitos do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também