De olho no rival: Corinthians prepara mudanças na escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO CACO/CORINTHIANS

O Corinthians é o adversário do Flamengo neste domingo (14), e o técnico Vagner Mancini será obrigado a promover mudanças no elenco. Com a suspensão do volante Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athletico, o treinador será obrigado a uma nova dupla para o setor. Quem também cumpre suspensão na partida é o meia Mateus Vital, reserva nas últimas partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mancini deve colocar em campo Xavier, que fará dupla com o colombiano Cantillo, titular da equipe paulista. Quem corre por fora é Ramiro. Independente da escolha, a dupla que jogar será inédita. Recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o zagueiro Jemerson é dúvida, assim como o meia Cazares, que volta após se recuperar teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita, mas também ainda não sabe se viaja ao Rio.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Mais Querido neste domingo é Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel.

Com 65 pontos, um ponto a menos do Inter, líder do Brasileirão, o Flamengo joga com o Corinthians, que soma 49 pontos, em oitavo lugar, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você pode acompanhar no Coluna do Fla, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também