De olho no rival: Internacional terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Campeonato Brasileiro está na reta final e o próximo confronto do Flamengo pela competição pode definir o campeão nacional. O Rubro-Negro vai a campo para encarar o Internacional, líder na tabela de classificação, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, Abel Braga contará com quatro ‘reforços’ na equipe gaúcha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para encarar o Flamengo, fora de casa, o Internacional poderá reforçar seu elenco com peças importantes. O volante Patrick, considerado um dos melhores jogadores da equipe e que tinha recebido o terceiro amarelo contra o Sport, estará à disposição do treinador no duelo decisivo. Além dele, Uendel e Zé Gabriel, expulsos na última rodada, e Leandro Fernández, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, também retornarão ao time de Abel Braga.

No entanto, o Internacional não vai poder contar com o zagueiro Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco no último domingo (14), e vai cumprir suspensão automática. O elenco gaúcho também segue com nomes pendurados, que correm risco de ficarem fora da última rodada do Brasileirão, como Abel Hernández, Marcos Guilherme e Matheus Jussa.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo visto como uma ‘final’ entre as equipes. Atualmente, a distância entre os líderes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandel vc deve estar de brincadeira , depois da dupla ajuda que o varmengo teve ( pênalti inexistente para o Vasco e gol do varmengo vergonhosamente impedido ) vc vem me dizer que a CBF torce contra !!! A Globo e a CBF discaradamente estão entregando o campeonato ao varmengo. Me faça uma garapa viu. !!!!!

  • Melhor que eles joguem com os “reforços”, depois vão dizer que perderam porque os reforços “fizeram falta”, e se estivessem em campo ganhariam o jogo. Acredito no Octa, mas vai ser difícil encarar a CBF no fim do campeonato. Na verdade o grande adversário do Flamengo nessa reta final será a CBF. Se despacharmos o Inter, ainda tem o São Paulo, o “queridinho” da CBF para 2020, e que ainda tem chances de ser campeão por conta das inúmeras manobras do antro, adiando seus jogos , dando tempo de seus jogadores descansarem, enquanto fazia o Flamengo jogar dia sim dia não. O trauma de 2019 ainda é visível, já que queriam o Palmeiras campeão naquele ano. Esse ano eles não vão deixar barato.

  • Gostaria de saber porque o jogador Gerson por sinal um ótimo jogador mas que chega em condições de marcar nas não chuta a gol?? Nenhum técnico é bredpondavel por jogadores que constante mente erram a direção do o gol, isso acontece porque não gostam de trdonar inclusive faltas e pênaltis. E aproveito a ocasião para solicitar oportunidade aos meninos da base e que a barca leve Vitinho um Michael, Renê né companhia.

Comentários não são permitidos.