
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco, no Maracanã, por 2 a 0. A vitória ajudou o Mais Querido a se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o Rubro-Negro já se prepara para o próximo duelo na competição nacional, contra o Bragantino. O Rubro-Negro tentou pedir o adiamento da partida, visando recuperação dos jogadores, mas o pedido foi negado. O dirigente do Fla, Marcos Braz, não gostou do veto da CBF e se manifestou nas redes sociais.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIRIGENTE:
– Uma verdadeira piada marcar esse jogo no domingo.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento da partida, que respondeu na manhã desta sexta-feira (05). A entidade vai prosseguir com o regulamento estabelecido e o Rubro-Negro precisará se concentrar para manter o alto nível na competição, uma vez que terá pouco tempo de preparação entre os jogos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O VASCO:
Principal rival do Flamengo na busca pelo título, o Internacional volta a campo na quarta-feira (10). Sendo assim, terá cinco dias de intervalo antes de enfrentar o Sport. Atualmente, a vantagem do Inter para o Fla é de apenas dois pontos (66 contra 64), sendo assim, caso vença a equipe paulista na próxima rodada, o Rubro-Negro assumirá a liderança, mesmo que de forma temporária.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…