Dirigente do Fla se irrita após CBF negar pedido de adiamento de jogo contra Bragantino: “Verdadeira piada”

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco, no Maracanã, por 2 a 0. A vitória ajudou o Mais Querido a se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o Rubro-Negro já se prepara para o próximo duelo na competição nacional, contra o Bragantino. O Rubro-Negro tentou pedir o adiamento da partida, visando recuperação dos jogadores, mas o pedido foi negado. O dirigente do Fla, Marcos Braz, não gostou do veto da CBF e se manifestou nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIRIGENTE:

– Uma verdadeira piada marcar esse jogo no domingo. 

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento da partida, que respondeu na manhã desta sexta-feira (05). A entidade vai prosseguir com o regulamento estabelecido e o Rubro-Negro precisará se concentrar para manter o alto nível na competição, uma vez que terá pouco tempo de preparação entre os jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O VASCO:

Principal rival do Flamengo na busca pelo título, o Internacional volta a campo na quarta-feira (10). Sendo assim, terá cinco dias de intervalo antes de enfrentar o Sport. Atualmente, a vantagem do Inter para o Fla é de apenas dois pontos (66 contra 64), sendo assim, caso vença a equipe paulista na próxima rodada, o Rubro-Negro assumirá a liderança, mesmo que de forma temporária.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também