FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Na tarde deste domingo (21), pela 37ª (penúltima) rodada do Brasileirão, Flamengo e Internacional se enfrentam, no Maracanã, em jogo com clima de ‘final antecipada’. Horas antes da bola rolar, no entanto, uma polêmica tomou conta dos bastidores do jogão. O vice-presidente da CBF e Colorado assumido, Francisco Novelleto, visitou a concentração da equipe gaúcha. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, detonou a situação nas vésperas do embate entre os dois times.
“A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade Não podemos fazer suposições, ou dar azo aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF”, escreveu o dirigente
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a temperatura esquentando cada vez mais nos bastidores, Fla x Inter entram em campo às 16h (horário de Brasília). O jogão será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…
Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Assim é mole, temo pelo jogo, temo pelo juiz e com certeza haverá intimidação por parte do juiz aos jogadores do Flamengo, absurdo essa CBF, mudou-se as moscas mas o coco continua.