Dirigente do Flamengo detona presença de vice-presidente da CBF em concentração do Inter: “Insensibilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (21), pela 37ª (penúltima) rodada do Brasileirão, Flamengo e Internacional se enfrentam, no Maracanã, em jogo com clima de ‘final antecipada’. Horas antes da bola rolar, no entanto, uma polêmica tomou conta dos bastidores do jogão. O vice-presidente da CBF e Colorado assumido, Francisco Novelleto, visitou a concentração da equipe gaúcha. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, detonou a situação nas vésperas do embate entre os dois times.

“A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade Não podemos fazer suposições, ou dar azo aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF”, escreveu o dirigente

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a temperatura esquentando cada vez mais nos bastidores, Fla x Inter entram em campo às 16h (horário de Brasília). O jogão será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim é mole, temo pelo jogo, temo pelo juiz e com certeza haverá intimidação por parte do juiz aos jogadores do Flamengo, absurdo essa CBF, mudou-se as moscas mas o coco continua.

Comentários não são permitidos.