Dirigente do Flamengo nega saída de Rogério Ceni após fim do Brasileirão

O Flamengo se prepara para mais uma decisão. Nesta quinta-feira (25), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em busca de mais um título do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, independentemente de ser campeão brasileiro ou não, Rogério Ceni vai permanecer no Rubro-Negro, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. A informação foi divulgada primeiramente pelo Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Rogério é técnico do Flamengo, o Rogério tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. A gente não tem nenhuma reformulação.

Rogério Ceni já tem tem 21 jogos, com 11 vitórias à frente do Rubro-Negro. Nos últimos jogos, ele tem colecionado resultados positivos e apresenta o melhor aproveitamento entre técnicos em um clube no Brasileirão 2020, com 70%. O treinador tem contrato com o Flamengo até o fim de 2021, e, de acordo com a diretoria rubro-negra, o técnico deve permanecer no comando do Mais Querido.

O ex-goleiro do São Paulo pode ser campeão brasileiro com o Flamengo nesta quinta (25). Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. No entanto, em caso de empate, o título depende do resultado entre Internacional e Corinthians, que acontece no Beira-Rio. Para o São Paulo, por sua vez, só o triunfo interessa para ficar no G-4.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *