Dirigente do Internacional critica falas de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O próximo confronto do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é visto como uma ‘final antecipada’ por muitos. O Rubro-Negro encara o Internacional, no Maracanã, em jogo decisivo pela competição. Em meio a isso, os bastidores da partida estão a todo vapor, com declarações polêmicas envolvendo dirigentes dos clubes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última terça (16), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, alfinetou o comandante do Colorado, Alessandro Barcellos, durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu. No entanto, João Patrício Herrmann, também dirigente do Inter, criticou as declarações do rubro-negro e disse que as falas do vice do Fla foram desrespeitosas.

– Respeitamos o Flamengo, vamos continuar respeitando, mas o Braz foi deselegante. Foi uma declaração antiga, atualmente o futebol é disputado dentro das quatro linhas. É um jogo importante, espero que a CBF esteja atenta aos protocolos. O Flamengo é um clube gigante. Não vamos aceitar nenhum tipo de pressão.

– Nosso Conselho de Gestão está atento e vai encaminhar essa questão da melhor forma. Temos um vice gaúcho (Noveletto), temos o Hocsmann (presidente da Federação Gaúcha de Futebol) que está bastante atento a essa situação. Te confesso que prefiro olhar para frente e não para trás. Que a gente jogue futebol no domingo.

Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também