É mole? Abel Braga ‘cava’ vaga para Rodinei, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Líderes do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional entraram em campo neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2 a 1, enquanto o Colorado derrotou o Vasco por 2 a 0. Em meio a isso, Abel Braga, técnico do clube gaúcho, rasgou elogios a Rodinei, ex-Fla, e chegou a cogitar uma vaga na Seleção Brasileira para o lateral.

– Pelo campeonato que vem fazendo, Rodinei pode ter coisa muito boa pela frente. Por que não uma Seleção? Ele está em um momento extraordinário. 

Rodinei está emprestado ao Internacional e deve atuar contra o Flamengo no próximo domingo (21). Isso porque, o clube gaúcho estuda pagar a multa prevista no contrato do lateral, para que ele atue no embate decisivo, no valor de um milhão de reais. No primeiro turno, a diretoria colorada optou por não efetuar a aquisição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians e do Internacional em cima do Vasco, os gaúchos permanecem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 68. O próximo duelo pelo Brasileirão será disputado entre as duas equipes, em jogo decisivo no Maracanã.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também