É mole? Apresentadora culpa Filipe Luís por entrada dura e cartão vermelho de Rodinei

FOTO: REPRODUÇÃO/BAND

No último domingo (21), o Flamengo venceu, de virada, o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro a uma rodada do fim. No início do segundo tempo, Rodinei, lateral-direito do Colorado, emprestado pelo Rubro-Negro, deu entrada forte em Filipe Luís e foi expulso após o árbitro Raphael Claus checar o VAR.

Renata Fan, apresentadora do programa “Jogo Aberto” da Band e colorada assumida, culpou Filipe Luís pela expulsão de Rodinei. Segundo ela, o jogador do Inter não atinge a bola pois o lateral-esquerdo do Fla a desloca.

– Ele poderia até ter dado um cartão amarelo, até aceitaria. Mas um cartão vermelho não. Porque quando o Filipe Luís coloca o pé na bola no último momento, ele desloca a bola. Então, o pé do Rodinei acerta o Filipe Luís, porque o Filipe Luís tira a bola. O Rodinei está indo para tirar a bola, e só não o faz porque a bola é deslocada pelo adversário. 

Indignada com a arbitragem, Renata Fan não poupou críticas à Claus e ao restante da equipe. Ainda segundo ela, Flamengo e Rogério Ceni não precisavam passar por isso. “Situação vexatória” foi o termo usado pela apresentadora para definir a atuação dos árbitros.

– Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória. 

– Independente do que aconteça, eu não vou esquecer nunca do jogo de ontem e do que aconteceu em relação à arbitragem do Raphael Claus e ao VAR. O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do Brasileirão, com 71 pontos, o Mais Querido visita o São Paulo na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo decisivo, válido pela última rodada do torneio. Caso vença o Tricolor paulista, o clube da Gávea conquistará o oitava título brasileiro de sua história. O Inter, por sua vez, tem 69 pontos, e recebe o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • VAGABUNDA,VAI SENTAR NO COLO DO INTERNACIONAL SUA MARIA CHUTEIRA …💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵🍭🤡

  • Contra o Boca não ouvi reclamações pela expulsão do time argentino, mesmo lance.
    Como estão dizendo por ai, Botafogo do Uruguai do Norte. Não conhecia esse perfil desse clube, chorão e mimizento, aplicando o coitadismo. Fala sério.

  • Vc quer chorar ? Corta seu dedo , vai p cama

  • ENGRAÇADO, CONTRA O VASCO ELES NÃO RECLAMARAM DO GOL DE IMPEDIMENTO DO INTERNACIONAL, FICARAM QUIETINHOS, CONTRA O BRAGANTINO FOI A MESMA COISA

  • ENGRAÇADO, CONTRA O VASCO ELES NÃO RECLAMARAM DO GOL DE IMPEDIMENTO DO INTERNACIONAL, FICARAM QUIETINHOS, CONTRA O BRAGANTINO FOI A MESMA COISA

  • SERÁ QUE ELA SABE QUANDO GOZA?
    AQUI E FLAMENGO, QUER RECLAMAR FAZ B.O NA DELEGACIA DA MULHER

  • O Fla deveria representar contra ela, que da próxima vez pensaria antes de falar,

  • O Fla deveria representar contra ela, que da próxima vez pensaria antes de falar,

  • Renata está certa: Não foi Rodinei quem fez falta, nãooooooo, foi o tornozelo do Felipe Luís que acertou as travas da chuteira após tocar a bola… #ECadaUmaQueAparece

  • Nem é de se admirar, afinal a imprensa brasileira cultua o rato e culpa o queijo…

  • CHORA GOSTOSA DO CARALHO! VAI DAR UMA MAMADA

  • Rodinei teve a opção de recolher o pé pra não acertar, tanto q ele olha a bola voltando e continua com o pé e acerta o tornozelo…

    Agora eu digo, internacional não precisa de ficar querendo forçar pênalti não, se nao tem futebol pra ganhar não merece a vitoria, todo jogo e igual e duvido que contra o Corinthians não vai ser… Os caras mirão a mão do marcador, nem e cabeça do ataque… Fizeram no Grêmio, bragantino e tentaram fazer no flamengo mas não deu certo… E ganharam no VAR com pênaltis inexistentes…