Em áudio vazado, Abel Braga atribui derrota para Flamengo a “sacanagem da arbitragem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu a partida mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. De virada, o Rubro-Negro superou o Internacional por 2 a 1 e chegou aos 71 pontos, assumindo assim a liderança do torneio pela primeira vez. Apesar da partida ter terminado dentro das quatro linhas, as polêmicas envolvendo sua realização ainda não tiveram fim. Nas redes sociais, vazou um áudio do técnico do Colorado, Abel Braga, atribuindo o resultado do duelo ao que chamou de ‘sacanagem da arbitragem’.

Se eu te falar que eu perdi o jogo ontem por ‘sacanagem’, isso me motiva muito mais. Começamos com Caio, Yuri, Praxedes, com 19 anos, dois zagueiros um de 21 e um de 20 anos. Depois, tu termina com Heitor, 18, Maurício 19. Perder para um time daquele, de não sei quantos milhões de dólares, da maneira que foi, por sacanagem de um árbitro? A confiança aumenta e eu não deixei cair -, disse, antes de continuar:

Já falei com os jogadores: não acaba, só se for ao nosso favor e ia acabar ao nosso favor. Mas comigo, na minha vida, tudo sempre foi muito difícil. Muito difícil. Você vê no Mundial, foi muito mais difícil passar pelo primeiro jogo para ir para a final do que depois defender bem e jogar por uma ou duas contra o Barcelona e a coisa deu certo. Vamos fazer a nossa parte contra o Corinthians, fazer de tudo. Essa porra vai acontecer, porque vocês, torcedores, merecem -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


OUÇA O ÁUDIO:

Com a derrota para o Flamengo, o Internacional passou a não depender somente de si para se tornar o campeão da edição 2020 do Campeonato Brasileiro. Agora, uma vitória simples do Rubro-Negro diante do São Paulo, nesta quinta-feira (25), garante o octacampeonato e o troféu para a galeria da Gávea.

Enquanto o Flamengo vai até o Morumbi encarar o Tricolor paulista, às 21h30 (de Brasília), no mesmo dia e horário, o Internacional terá um encontro marcado com o Corinthians, no Beira Rio, em Porto Alegre. Para se sagrar o vencedor do Brasileirão, o Colorado vai depender de uma combinação de resultados entre seu desempenho e o do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel é ruim demais. Retranqueiro miseravel

  • Abel então a culpa é do Flamengo de vc escalar os garotos, a culpa é do Flamengo que tem milhões pra montar um time, a culpa é do Felipe Luiz que estava na hora errada e botou o pé de propósito pra ser atingido…. francamente Abel…onde vc estava no jogo do Vasco, RBB, Grêmio que não falou nada sobre a arbitragem? Se preocupe com o Corinthians faça a sua parte, joguem a batata pro Flamengo parem de chorar

  • Esse Abel é uma piada jogou nada o Inter , retranqueiro do caralho só teve um lance do pênalti e nada mais , não sei como ele não falou que perder pro Flamengo é normal kk

  • Choro de mau perdedor. Ele queria ver o Felipe Luis com o tornozelo fraturado, mas acabou pagando caro. Isso sem falar nas pauladas que o Rodrigo Dourado distribuiu no jogo. Que o digam Rodrigo Caio e ER7.

  • Se estivesse dirigindo o Fla, ele iria dizer que a derrota foi uma coisa normal. Aceita a derrota e para de choradeira.??????

Comentários não são permitidos.