Com quase 90% dos votos, torcedores aprovam volta de Rafinha ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta semana, Rafinha rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia, menos de seis meses após deixar o Flamengo. Sem destino definido, o lateral deseja retornar ao futebol brasileiro e já tem aprovação da torcida do Flamengo.

A reviravolta na carreira do jogador animou os torcedores rubro-negros, que fizeram campanha nas redes sociais. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, cerca de 86% apontaram que o Flamengo deve investir no jogador. Enquanto isso, 14% opinaram que não há necessidade da contratação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após rescindir o vínculo com o clube grego, Rafinha já deu indícios de que vê com bons olhos o retorno ao Fla. Isso porque, o lateral curtiu uma publicação de uma torcida organizada que pedia a sua volta, além de ter presenteado um ex-companheiro do Olympiacos com o Manto Sagrado.

Enquanto a torcida vive a expectativa de ter Rafinha de volta, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla ocupa a segunda posição com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também