Em interação com seguidores, Olivinha se derrete pelo Flamengo: “Orgulho, prazer, amor e paixão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FOTOJUMP/LNB

Querido e idolatrado pela torcida rubro-negra, Olivinha é um dos maiores atletas da história do basquete do Flamengo. Flamenguista assumido, o ala-pivô se destaca pela raça e vibração dentro de quadra. Na noite da última terça-feira (16), o jogador interagiu com seus seguidores no Instagram e respondeu a diversas perguntas  relacionadas a sua identificação com o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Perguntado sobre a sensação de jogar pelo maior clube do país e defender as cores do time de coração, Olivinha afirmou ser um sonho que se tornou realidade e que ele desfruta até os dias de hoje. O Deus da Raça revelou que se sente abençoado por vestir o Manto Sagrado por tanto tempo.

– Orgulho, prazer, amor, paixão e todas outras coisas boas que você possa imaginar. Ter uma carreira como a que eu estou tendo dentro do Flamengo é um sonho que se tornou realidade e que eu continuo vivendo todos os dias com o maior prazer do mundo. Me sinto abençoado por tanto tempo e por todas as coisas vividas e que ainda tenho para viver com o Manto Sagrado.

Em uma das últimas perguntas, o ala-pivô foi questionado sobre “o que é ser Flamengo”. O ídolo rubro-negro não titubeou e se derreteu pelo clube que o projetou para o basquete.

– É não desistir nunca. Nas maiores adversidades estar sempre disposto a lutar até o final, mesmo quando as coisas teimam em não dar certo. É ter amor, prazer, paixão em representar mais de 40 milhões de torcedores fanáticos e tentar fazer o seu melhor sempre. É saber que você vai ter alguém (torcedor) ao seu lado te apoiando em qualquer lugar do mundo. É colocar raça, disposição sempre! É comemorar qualquer bola e colocar a torcida dentro da quadra também.

Compartilhe com os amigos

Veja também