
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quinta-feira (18), Willian Arão sofreu fratura no dedo do pé direito e virou desfalque do Flamengo para o jogo decisivo contra o Internacional. Nas redes sociais, o Mais Querido confirmou que o atleta está no hospital realizando curativos, sob o cuidado do departamento médico rubro-negro.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a contusão ocorreu após acidente doméstico, no banheiro. Apesar de exposta, a fratura não apresenta grandes complicações, e a presença do jogador no jogo de domingo (21) ainda não é descartada.
O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem Arão, o favorito para assumir a titularidade da zaga rubro-negra é Gustavo Henrique. O camisa 2 vinha de boa sequência com Rogério Ceni, mas acabou barrado na última rodada, após retorno de Rodrigo Caio.
Flamengo x Internacional será exibido na Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Ver comentários
Putz! Xô, uruca!
a presença do jogador no jogo de domingo (21) ainda não é descartada?????
Como assim? Desde quando jogador joga com fratura no pé? Estranho dizerem isso...
Pelo menos agora a escalação inicial do time fica mais fácil. Tomara que dê para treinar bem o time sem ele nesses 2 dias.