Em nota, Flamengo confirma lesão de Willian Arão e esclarece situação do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (18), Willian Arão sofreu fratura no dedo do pé direito e virou desfalque do Flamengo para o jogo decisivo contra o Internacional. Nas redes sociais, o Mais Querido confirmou que o atleta está no hospital realizando curativos, sob o cuidado do departamento médico rubro-negro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a contusão ocorreu após acidente doméstico, no banheiro. Apesar de exposta, a fratura não apresenta grandes complicações, e a presença do jogador no jogo de domingo (21) ainda não é descartada.

O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem Arão, o favorito para assumir a titularidade da zaga rubro-negra é Gustavo Henrique. O camisa 2 vinha de boa sequência com Rogério Ceni, mas acabou barrado na última rodada, após retorno de Rodrigo Caio.

Flamengo x Internacional será exibido na Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos agora a escalação inicial do time fica mais fácil. Tomara que dê para treinar bem o time sem ele nesses 2 dias.

  • a presença do jogador no jogo de domingo (21) ainda não é descartada?????
    Como assim? Desde quando jogador joga com fratura no pé? Estranho dizerem isso…

  • Putz! Xô, uruca!

Comentários não são permitidos.