“Estão querendo criar uma teoria da conspiração para a expulsão do Rodinei”, dispara comentarista

A partida entre Flamengo e Internacional terminou após o apito final de Raphael Claus (FIFA/SP) com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 com gols de Arrascaeta e Gabigol. Porém, um lance que continua sendo alvo de debates de torcedores, profissionais da imprensa e especialistas, não são os gols de nenhuma das equipes, mas a expulsão de Rodinei após forte entrada em Filipe Luís. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, estão querendo criar uma teoria da conspiração para justificar o ocorrido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória do Flamengo sobre o Internacional, o assunto que ainda é debatido, é a expulsão de Rodinei. Desde o fim do jogo, o Internacional vem chorando sobre uma possível injustiça no lance. Nesta semana, especialistas de arbitragem do mundo inteiro, avaliaram o lance e por unanimidade, a expulsão como justa. Só que agora estão criando teorias da conspiração para confirmar a tese de que o cartão não foi bem aplicado. Conseguiram até colocar Filipe Luís na história.

No lance, quando Raphael Claus aplica o cartão vermelho no lateral do Internacional, um trecho do vídeo mostra um gesto de Filipe Luís, que vem sendo interpretado como uma discordância do jogador do Flamengo a decisão do arbitragem. Vale lembrar que o lance contou com a intervenção direta do árbitro de vídeo, o VAR.

Foi um gesto muito sutil e estão dizendo que o Filipe Luis reprovou a atitude do árbitro, a aplicação do cartão. Sendo que no mesmo frame, na mesma imagem, o próprio Rodinei sequer reclama de qualquer punição. É uma tentativa de justificar o injustificável na criação de teorias da conspiração, num possível gesto do Filipe Luis —, concluiu Paula Mattos.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CHORORÔ E MIMIMI DE MAUS PERDEDORES. ELES TENTAM ESCONDER SUAS INCOMPETÊNCIAS, TRANSFERINDO A “CULPA” PARA TERCEIROS (ARBITRAGEM, CBF, ETC). PATÉTICA ATITUDE ANTIDESPORTIVA.

  • É óbvio que toda essa celeuma se dá porque envolve o Flamengo. Se fosse o Corínthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo, a “inprença” tacanha e bairrista, por unanimidade, estaria apoiando a decisão do árbitro. Agora é contra tudo e contra todos. A CBF, infestada de paulistas, não vai deixar barato esse título vir para a Gávea de novo, e já deve ter tomado suas “providências”.