Ex-Flamengo, Pedro Rocha revela alegria em reestrear pelo Spartak: “Estou muito motivado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPARTAK MOSCOU

De volta ao futebol russo depois de passagem apagada pelo Flamengo, Pedro Rocha vive a expectativa de reestrear pelo Spartak Moscou. No dia 28 de fevereiro, sábado, a equipe enfrenta o Dínamo, também da capital, em jogo válido pela Copa da Rússia. Sobre o duelo, o atacante brasileiro se disse muito feliz por retornar ao time.

– Reestrear pelo Spartak será algo muito especial. Vestir a camisa desse clube é uma honra e estou muito feliz em estar aqui de volta. Posso garantir todo o meu esforço e dedicação para ajudar o clube a alcançar os objetivos traçados. O grupo é ótimo e estou muito motivado para mostrar o meu melhor.

Nesse seu retorno à Rússia, Pedro Rocha chegou na pausa de inverno do Campeonato local e participou de três amistosos de intertemporada com a equipe comandada pelo técnico Domenico Tedesco. Titular em dois jogos, o ex-Fla deu uma assistência para o gol da vitória sobre o Shakhtyor, por 2 a 1. No triunfo, o brasileiro saiu do banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 35 pontos ganhos, o Spartak Moscou ocupa a terceira colocação do Campeonato Russo e sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. Como citado, no dia 28 desse mês, o time de Pedro Rocha volta ao torneio nacional, quando encara o Rubin Kazan.

Compartilhe com os amigos

Veja também