Ex-treinador do Flamengo, Lula Pereira morre em Fortaleza aos 64 anos

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (04), um ex-profissional do Flamengo faleceu aos 64 anos, em Fortaleza. O ex-técnico do Rubro-Negro, Lula Pereira, morreu vítima de problemas cardíacos decorrentes de AVC sofrido há aproximadamente um ano. Além de técnico, ele também foi jogador e teve passagens marcantes no Sport, Santa Cruz e Ceará.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A passagem do treinador pelo Flamengo aconteceu em 2002, quando comandou jogadores como o goleiro Júlio César, o ex-atleta e agora comentarista Caio Ribeiro, além do volante Felipe Melo.

O Mais Querido se manifestou nas redes sociais, relembrou a passagem do técnico pela Gávea e desejou força aos familiares de Lula Pereira.

CONFIRA A APUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-técnico Lula Pereira. Ele comandou o Mais Querido em 2002. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil #CRF.

Lula Pereira foi internado no Hospital Geral de Fortaleza após sofrer um AVC, em 2019. O treinador estava sem treinar desde 2012, quando comandou o Ceará, clube onde é ídolo até hoje, pela quinta e última vez.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também