Filipe Luís lamenta derrota na última rodada, mas exalta importância do título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e manteve a hegemonia do futebol nacional. A decisão do título, no entanto, não foi tão fácil como parece. Com a derrota para o São Paulo, o Mais Querido precisou depender de um tropeço do Internacional para erguer o troféu.

Ao final da decisão, em entrevista, Filipe Luís comentou sobre a apreensão de depender do rival para ser campeão, mas exaltou a conquista do octa e bicampeonato nacional.

Já tinha passado por isso uma vez, né? Sempre bom depender da gente, né, mas acabamos dependendo do Inter e do Corinthians. Isso também mostra a seriedade que existe na competição. Foi bom, muito importante que fomos campeões -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O título do Brasileirão fechou com chave de ouro uma vitoriosa temporada. Ao todo, o Rubro-Negro conquistou quatro taças, e ergueu os troféus do Campeonato Caarioca, Supercopa do  Brasil e Recopa Sul-Americana.

Apesar de ter conquistado o título do Brasileirão, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no Campeonato Carioca, que está prestes a começar. O primeiro compromisso do Mais Querido é o jogo contra o Nova Iguaçu, que será disputado na próxima terça-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também