Flamengo anuncia acordo com aplicativo chinês para criação de vídeos exclusivos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem crescido cada vez mais nas redes sociais e conquistando torcedores no mundo inteiro. Agora, além de participar das maiores redes sociais da internet, o Mais Querido anunciou mais uma parceria: o acordo com o Kwai, aplicativo chinês de criação e compartilhamento de vídeos curtos. O Rubro-Negro se juntou à plataforma com o intuito de criar conteúdos exclusivos e já conta com mais de um milhão de seguidores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nas plataforma, o Mais Querido publicou um vídeo de estreia com uma mensagem de Pedro para os torcedores. Vale destacar que, o Flamengo já conta com diversos vídeos no Kwai, como a apresentação do Bruno Viana, time de vôlei feminino, futebol masculino, entre outros.

Para comemorar a parceria, o Kwai criou uma campanha especial dedicada aos torcedores e fãs do clube: o Desafio de Dança Flamengo. Dessa forma, os usuários estão convidados a postarem seus vídeos com a música “O Flamengo Chegou”, utilizando as hashtags #FlamengoChegou e #FlamengoNoKwai. Para assistir aos vídeos do Mais Querido na plataforma, clique aqui.

Com o anúncio do acordo, o Flamengo pode atingir pessoas no mundo inteiro e aumentar o marketing de sua marca. Além disso, a entrada do clube para a plataforma é o primeiro passo para agregar conteúdo de qualidade ao Kwai. Dessa forma, o benefício será mútuo, uma vez que é uma grande estratégia para ambos os lados.

Compartilhe com os amigos

Veja também