
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro, mesmo com derrota para o São Paulo. Dessa forma, o Mais Querido já começa a pensar na próxima temporada, mas teve uma notícia inesperada. Em meio à festa do título, o Mengo confirmou uma lesão no ligamento cruzado do joelho do goleiro César, que estava negociando com o Atlético-GO. Assim, o arqueiro deve ficar de fora por bom período de tempo e, com isso, a transação deve estacionar.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– Após novos exames e consulta com cirurgião especialista, foi diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito do atleta César.
Com isso, é muito provável que a negociação do arqueiro com o Atlético-GO seja suspensa. Isso porque, além de ser um empréstimo curto, que duraria apenas em 2021, o clube goiano não vai querer contratar um atleta lesionado. Com isso, o Flamengo perde duas jovens promessas que viriam em definitivo na negociação: o meia Gil e o volante Da Silva. Além disso, deixa de ter ‘ajuda’ para arcar com o salário de César, que seria de 50%.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com um longo período de recuperação pela frente, César acompanhará de longe a temporada do Mengo. Desde que perdeu espaço, o atleta tem sido terceiro reserva no Mais Querido, abaixo de Diego Alves e Hugo Souza. Ao todo, o goleiro disputou 42 jogos com o Manto Sagrado, com algumas atuações memoráveis, como diante do Junior Barranquilla, na qual César defendeu um pênalti e garantiu a classificação.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…