Flamengo convoca conselheiros para votação de uniformes para 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A temporada de 2021 se inicia para o Flamengo no dia 02 de março, terça-feira, mas o Rubro-Negro já pensa na de 2022. O clube carioca convocou reunião extraordinária, com o intuito de apreciar os Mantos Sagrados 1 e 3 do próximo ano.

 

O Rubro-Negro marcou reunião com o Conselho Deliberativo para o dia 03 de março, quarta-feira, para a aprovação dos uniformes 1 e 3 do time profissional. A apreciação acontecerá no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, a partir das 19h (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar, no entanto, o fato de o uniforme 2 do Flamengo para a temporada de 2022 já ter sido aprovado, em outubro de 2020. Nesta reunião, inclusive, os conselheiros reprovaram o Manto 1, que teriam ondulações. Esta camisa, contudo, não contou com a aprovação do CoDe. Sendo assim, a Adidas modificou o design da peça, que passará por análise e será votada no dia 03 de março.

A camisa 1 do Flamengo para a temporada deste ano, 2021, já foi lançada. A Adidas, inclusive, deu início às vendas nesta sexta-feira (26). O Rubro-Negro deve estrear a nova peça já na terça (02), quando encara o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela estreia do Fla na Taça Guanabara, e o Mengão utilizará o sub-20 neste início do torneio, enquanto os profissionais terão cerca de 15 dias de férias. Os atletas menos utilizados ao longo de 2020, no entanto, irão reforçar a equipe no começo do Estadual, como é o caso de Michael, Natan, Matheuzinho, dentre outros.

Compartilhe com os amigos

Veja também