Flamengo decide levar todo departamento de futebol para jogo decisivo do Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Mais Querido se consagrará octacampeão do torneio nacional. Com grandes chances de conquistar o título, o Mais Querido convidou todos os integrantes do departamento de futebol do clube para viajarem junto ao grupo.

Geralmente, a delegação rubro-negra é composta por cerca de 40 pessoas entre jogadores, dirigentes, comissão técnica e roupeiros, por exemplo. Dessa vez, no entanto, além do que já é habitual, aproximadamente 50 pessoas irão viajar até São Paulo. Os mais diversos funcionários – que atuam em diferentes setores – foram convidados pela diretoria do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como o acesso ao estádio é limitado devido à pandemia da Covid-19, as pessoas que não estavam ‘escaladas’ para o confronto vão acompanhar o jogo do hotel em que a delegação ficará hospedada. A informação, divulgada inicialmente pela coluna ‘De Primeira’, do Uol Esporte, aponta que o convite foi feito diretamente pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Com 71 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a liderança na tabela de classificação. Desse modo, caso vença o duelo contra o São Paulo, a competição terá o campeão definido e o troféu vai para a Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto o Mengo é o primeiro colocado, o Tricolor Paulista está em quarto lugar, com 63 e briga para conquistar a vaga direta na edição 2021 da Libertadores da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *