Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio em treino de recuperação; zagueiro não enfrenta o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2020 não está sendo fácil para Rodrigo Caio, titular absoluto da zaga rubro-negra. Isso porque, o ano do defensor tem sido marcado por recorrentes lesões que o fizeram desfalcar o Flamengo em partidas importantes. Fora dos gramados desde o jogo contra o Palmeiras, após sentir uma contusão no adutor da coxa, o zagueiro treinou separado do grupo no Ninho do Urubu e segue em tratamento para retomar a posição. Veja o vídeo divulgado pelo Mengo:

Em processo de recuperação, o zagueiro que desfalcou o Flamengo nos jogos contra Ahtletico Paranaense, Grêmio e Sport, também não terá condições de disputar o clássico contra o Vasco, marcado para a próxima quinta-feira (04). Além de Rodrigo Caio, o Mais Querido também não poderá contar com Diego Alves, que voltou a se lesionar depois do jogo contra os pernambucanos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Rodrigo Caio, a zaga do Flamengo para o clássico carioca deve ser formada por Willian Arão e Gustavo Henrique, que assumiram a defesa do Rubro-Negro no jogo contra o Palmeiras e, desde então, demonstraram segurança para atuar juntos. Com a ausência de Diego Alves, Hugo é quem fechará a defesa rubro-negra para a partida contra o Cruzmaltino.

A bola vai rolar para Flamengo e Vasco no Maracanã, na próxima quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro precisa vencer o rival para continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão. A partida entre cariocas será exibida pelo Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também